6.10.03


Que fenômeno da natureza você é?



Será depressão contagioso?! Se sim, quem pegou de quem?! Conheço umas 5 pessoas que tão mal... Enfim... Enfim...
O dia tá bonito... Adoro dias bonitos... Sabe do que sinto falta?! De sair nesses dias e ir caminhar em ruas bonitas, seguras, limpas, onde a gente pode caminhar sem torcer o tornozelo... Daí chegar em casa e entrar na hot tub... Sinto falta de brigar com a Megan por causa dos esmaltes que a Ashley pegou do meu quarto sem pedir... Sinto falta dos cafés da manhã de domingo que o Michael preparava pra gente...
Momento nostalgia total... Sinto falta do friozão!!! Sinto falta da neve... Prefiro o frio... Não gosto dos dias cinzentos, mas gosto do frio, da neve...
A nossa vida é uma eterna busca não é?! Fico pensando no que a vidente falou... “Não te preocupa, ela vai ter um futuro brilhante, vai conseguir conquistar muitas coisas”. Foi isso que ela disse pra minha mãe... Não sei... Não sei... No momento não parece que nada disso seja verdadeiro!!!
Odeio quebra de rotina! Parece loucura, né?! Todo mundo odeia rotina e eu odeio quando algo sai do seu “devido lugar”... É, todos nós temos nossas peculiaridades... Eu quero ir embora... Embora saiba que não vá fazer isso, até porque meus pais iriam me matar... Já falei em ir embora tantas vezes, e todas as vezes eles me deram força, e no final nunca vou... Tá sempre tudo certo e eu simplesmente não vou!!! É, não deve ser fácil ter filhos... Tudo bem, também não é fácil ter pais... Imagina se a idéia comunista desse certo?! Ninguém tem pais e ninguém tem filhos?! Interessante... Não, não enlouqueci, nasceriam crianças, mulheres engravidariam, mas segundo a proposta comunista, as crianças seriam retiradas de suas genitoras no momento que nascem e seriam criadas por uma entidade governamental... Assim não haveria propriedade, até porque não teria ninguém para quem transmiti-las... Interessante... Interessante...
E qual o objetivo que você quer atingir?! Eu ainda não sei os meus... Mas quais os seus?!

Nenhum comentário: