29.9.03

Life is what happens to you while you're busy
making other plans.
-- John Lennon, "Beautiful Boy"


Faz séculos que não vejo ninguém... Estou com saudades de todo mundo... Até das pessoas mais chatas que eu conheço... Putz... É, devo tá com muita saudade do pessoal mesmo... Até das pessoas mais chatas!!! Quer dizer, tô sempre vendo o pessoal da facul, não é deles que sinto saudades (desculpa leute, mas é verdade... Gosto um monte de vocês, though)!
Sabe, estive pensando hoje... Caminhar é muito bom e faz bem a saúde... Traz uma paz depois... Acho que é por causa da endorfina liberada durante o processo... Pois é, essa é a explicação biológica, mas qual a razão dita casual? Todos precisamos de algo que nos faça bem... Quer dizer, estar com os amigos, namorar, ir ao cinema, viajar... Tudo isso faz bem, mas precisamos de um momento só nosso que nos faça refletir a vida!
Estava lendo uma notícia agora que me deixou triste e muito encucada... (antes de falar sobre a notícia, como é bom não ter aula e poder ficar fazendo nada em casa... É por isso que eu adoro a minha faculdade... O problema são os trabalhos para recuperação dessas aulas... Mas enfim, continua sendo ótimo!) Bom, a notícia fala sobre 40 milhões de brasileiros têm o vírus HIV e não o sabem... Isso me leva a pensar (sim Thiago, eu me questiono demais, eu sei disso...) Será que algum de nós ou alguém que nós conhecemos está nessa situação?! Pois é... Não tenho mais muito o que dizer... Vou aproveitar a noite de ócio e relaxar... Aproveitar a endorfina adquirida em uma hora de caminhada...

12 dias.

Nenhum comentário: