23.9.03

E a vida, como vai?

Bem, as aulas começaram... Fantasmas não foram vistos...
Incrível como as pessoas tem tendência de fazer associações... Quer dizer, isso não tem nada de incrível, afinal, é assim que aprendemos, não é?!
Sem muito o que dizer... Extremamente cansada... Mas com fôlego pra dizer que, ultimamente, estou me sentindo no Sítio do Pica-Pau Amarelo!
O mau humor reina... A grosseria impera... Não tem o que fazer... Seria a TPM?! Não sei... Sabe, tenho que concordar que ontem estava extremamente irritada, chata, pedante... Mas como as coisas mudam rápido... Hoje estou de bom humor, mas é só uma simples imbecilidade... Daquelas mais triviais para o mau humor despertar... O interessante é que ele vai embora em instantes... E só a imbecilidade cessar... Interessante de se pensar nisso... Seríamos todos assim?!

Colecionadores, amadores e antiquário

Não importa para onde se vá,
tudo é igual. A essência é a mesma.
O que fazer então?
Entrar dentro do esquema
Comprar, trabalhar, procriar
Todos temos que nos encaixar
Não importa onde estejamos

Dizemos que somos antigo
Os sábios nos contradizem:
"O homem é uma invenção recente
e não vai durar mais
que um desenho na praia"

Não importa mais você e eu
Não se quer mais o aventureiro
O que se busca é o próprio saber
Precisa-se das moedas, dos vasos e das inscrições
A raiz é o que nos fascina
É tudo o que devemos ser

Nenhum comentário: