14.9.03

E a verdade... Não é liberdade, é saudade!

Bom, foi tudo lindo!!! A igreja tava super arrumada... Com um gosto lindo... Todo mundo batendo queixo, afinal, tava muito gelado!!! Todo mundo no horário, quer dizer, sempre que tem aquele ser que chega atrasado... Mas tudo bem, essa é a última vez que eu via esse ser mesmo...
Ai, é verdade... É a última vez que vejo algumas dessas criaturinhas... Vou sentir saudades deles... Putz, foram 2 anos de convivência e 1 retiro afinal... Bah, que saudades...
Me disseram que com o tempo esse sentimento passa... Nâo ia mais perceber quando fosso uma turma ou outra... Seriam só alunos... Quando chegar esse dia paro de dar aulas... Não vai mais ter sentido...
Falei em público, não li, não gaguejei e nem fiquei vermelha... Estou muito orgulhosa de mim!!!!
A roupa?! É, não foi fácil... Só decidi essa manhã...
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, o mais importante... Percebi o moço interessantíssimo que deveria ter ido no retiro e que não foi me observando... Hahahahhaha, se já não tivesse acontecido tudo direitinho diria que esse foi o melhor momento... Hahahaha...

Assunto 2: Por que as pessoas, que aqui tem uma vida boa, classe média alta, vão pra outros países limpar banheiros de estranhos?! Tá, sei que tem centenas de pessoas que fazem isso, se não milhares... Mas, putz, não sei, acho isso muito estranho... Não fui criada pra isso... Se não faço isso no MEU país, não faria no dos outros... Mas...

27 dias

Nenhum comentário: