5.9.03

Por que assim?!

O que nos reserva o futuro?! Difícil de tentar entender... Quase impossível de uma espera passiva.
Disseram-me que meu futuro é com um R! Não, não o conheço ainda... Disseram que o conhecerei daqui a algum tempo. Que assim que o conhecer, me casarei com ele em um curto período de tempo... Mas antes, antes de eu o conhecer, terei um caso com um outro rapaz... Não revelarei a letra inicial deste por motivos alheios...
Nunca me vi como uma pessoa impulsiva, sei que o sou, mas não o suficiente pra mal conhecer alguém e já casar... A resposta?! O amor muda tudo... Ainda mais se este for o teu destino verdadeiro!
Pode ser... Não sei bem... Também, o que me importa isso agora? Se for meu destino, ele vai acontecer. Eu pensando nele ou não! Amor... Amor... O que é amor?! Como sabemos que amamos alguém?! Eu sei... Muito sentimentalismo, pouca profundidade... É que a data se aproxima... Qual data?! Não importa! Importa é que é uma das poucas que eu me lembro...
Por que toda vez é assim?! O que acontece com as pessoas quando elas gostam de outras?! Por que eu ajo assim?! Eu sei a resposta... Ela é simples: medo de me decepcionar! É isso... É isso que estraga tudo!

?Sempre tive medo das suas idéias.
Por que você precisa ser tão sincera.
Eu tô treinando pra te enfrentar.
Tenho mil motivos pra você me suportar

Nenhum comentário: