25.9.03

E aí?! E a vida como vai?!

Bom, vamos aproveitar a hora do almoço para postar (sim... esse horário é mais barato!).
Putz... Idealização total... E o medo da decepção onde fica?! Quer dizer... É uma das primeiras vezes da minha vida que eu não estou com medo de me decepcionar... Seria isso bom?! Estaria eu me tornando uma pipoca? (não, não estou maluca... é uma simples referência a um texto de aula) Realizações... Confuso isso...
Agora sério... Eu não aguento mais viver nesse mundo do Sítio do Pica-Pau Amarelo!!! Sim, meu nariz é arrebitado!!! Não nego! Mas precisam ficar falando nisso o tempo todo?! Que povo mais retardado!!! Mas que coisa! Tem coisas na vida que acontecem para o melhor e a gente tenta "consertar", ou pseudo-consertar... Nós deveríamos é nos acostumar com os fatos... Tá, tem coisas que acontecem e que a gente não sabe o motivo... Essas coisas realmente nos torturam... Mas pensem bem, elas têm de acontecer... Não, não é mero acaso... Descobri que tudo tem um propósito... Não adianta ficar tentando consertar o passado que o resultado pode ser ainda pior... Se já não deu certo uma vez, pra que insistir... E então, tá... Tentamos de novo... Não deu certo... Tentar pela terceira vez???? Pra quê?????? Só pra dar errado de novo???? Não, chega!!! Não tento mais... Não vou falar que prometo porque sabe como é, né... Mas enfim... Já percebi o erro...
E de mais a mais: PAREM DE FALAR SOBRE O MEU NARIZ!!!! ELE É MEU!!! NÃO É TEU!!! EU SEI, EU SEI, É SÓ UM COMENTÁRIO (e bom ainda), MAS ENFIM... NÃO QUERO! ENTÃO NÃO INSISTA, por favor! Obrigada!


Faltam alguns dias... Não me lembro quantos... Mas em breve a história será revelada!

Nenhum comentário: