7.9.03

Tudo errado!!!

Bom, se alguém rogou praga... Parabéns, seu santo é extremamente forte!!! Odeio fazer esses post que falam sobre tudo o que dá errado... E por que seria?! Porque significa que nada do que eu quero tá dando certo!!! Que m......!
Eu odeio ter um úlcera e - na parte do estômago que ainda está "saudável" - gastrite!!! Isso é terrivel... Dói, encomoda... Eu não posso tomar leite nos dias que isso mais encomoda porque aí sim... É mais fácil eu dar um tiro na cabeça do que aguentar a dor...
Eu odeio esquecer de tomar o meu remédio pra dor e pra prevenir a gastrite e a úlcera... Cabecinha fraca!!!
Eu odeio ser nervosa - esse é o motivo dos problemas...
Eu odeio estar apaixonada - parece loucura, né... Mas não é não... -, odeio estar apaixonada por alguém que "nem sabe que eu existo"... Por que a gente nunca gosta de quem gosta da gente?! Por que a gente nunca gosta dos caras certinhos, legais... Aqueles que as mães ficariam super felizes por terem como genros?! Por quê?! Por quê?! Talvez Freud explique, porque eu não consigo!!!
Odeio estar cheia de coisas pra fazer e ser extremamente desorganizada... E que, por conta dessa desorganização, não consiga fazer tudo o que tenha que fazer com antecedência e acabe deixando tudo pra última hora... Fazendo, por consequência, que eu fique nervosa e... Bem, já deu pra entender, né!!!
Odeio ser gorda!!! Não, nem venham tentar dizer que eu não sou tããããããããããão gorda assim porque eu simplesmente vou ignorar...
E por fim, odeio ter pressão baixa... - sem maiores explicações!-
Então, se alguém rogou praga... Parabéns, seu santo é realmente muito forte... Peço a Deus que tudo melhore... E rápido...

Nenhum comentário: