20.9.03

A ansiedade mata!!!

Descobri que não é só a curiosidade que matou o gato... A ansiedade pode ser 1000 vezes pior... Amanhã será o último dia que farei updates diários... Depois disso demorará um pouco mais... Afinal, a vagabundagem termina. As aulas começam! Graças ao meu bom Deus!!!!
Não vi o fantasma da Ufrgs... Ainda bem... Também, fugi, fugi e fugi! Sabe como é, assombração a gente tem que se manter afastada! Mas mesmo assim... Sempre ficamos olhando pra ver se não a encontramos.. É brabo!
Bom, enfim... Tenho certeza que não verei o fantasma durante as aulas... Já fiz as devidas inspeções e foi provado que a chance de encontros é quase nula! E é o quase que me preocupa!!!
Tudo bem, tudo bem... Eu sou forte!!! - e a quem eu pretendo enganar?
Mas e como a gente sabe que quando tenta consertar uma besteira gigantesca não vai fazer uma maior ainda??? Não sabe! Aí é que está todo o problema! Sabe o que mais? Eu sou muito covarde... Isso sim... Não fui pra Floripa porque tive medo - não pergunta o por quê! -, não aceitei as desculpas porque tive medo... Não fui pra Alemanha morar lá porque tenho medo!
A música do momento é When its over - Sugar Ray! Não tem música melhor pra explicar o que estou sentindo... Bom, não adianta escrever mais, embora eu pudesse falar umas 15 horas seguidas... Bem, vou indo... Não quero massacrar ninguém... Até amanhã!

faltam 21 dias

Nenhum comentário: