18.9.03

Potinho de mel em comunidade de urso!

Sim, hoje eu me sinto assim! Adoro fazer a matrícula do meu primo! Por que será?! Alguém tem alguma idéia?! Uh Delícia!!!! Podem não ter mais 16 aninhos - alguns têm, mas a maioria, o que interessa, ou os que interessam, não! -, mas de são delícias são...
Sabe, lá é um paraíso na terra... Soube de uma formatura que teve no Barbazul que deveria estar melhor ainda...
Ai, ai... Pena que é só uma vez no semestre e que agora acabou!!! Sim, meu priminho está se formando... Buá... Só agora que eu aprendi a dar valor pra ele... Buá... Ainda bem que ainda tem a formatura... Hahahaha...
Ahhhhhhhh... Um potinho de mel em comunidade de urso... Isso me leva a outra pergunta: todos os ex são iguais ou só aqueles que a gente não acaba direito...
Tá certo, tá certo, é um dos maiores arrependimentos da minha vida... Sou muito cabeça dura... Não gosto de voltar atrás nas minhas ações e depois fico pra morrer... Mas tudo bem... Quem sabe...
18 de outubro... 18 de outubro... Já fui convidada até pro happy hour... E isso me lembra que meu doce priminho não é tão querido assim... Ele nunca me falou que o dito cujo me convidava pra festas... Isso é boicote... Inveja mesmo!!!! Nós até que faziamos um casalzinho bonito... Mas a cabeça dura aqui não consegue...

Mesmo assim... É lindo... É lindo...

23 dias

Nenhum comentário: