4.9.03

Sempre na hora exata!

Tá aí uma coisa que eu ainda tô tentando entender... Tem sempre aquela pessoa que sabe o momento exato de se aproximar... Como fazem isso?! E o pior é que, teoricamente, não sabia de nada... Até porque não tinha como saber... Eu sei que o mundo é ridiculamente minúsculo... Mas isso não tinha como saber!!!
Eu tenho medo de receber telefonemas, mensagens ou qualquer outro tipo de sinalização desse tipo de pessoas... Isso me assusta muito... Como pode?! É mau agouro... Sempre, sempre que não acontece algo que eu quero muito... Esse ser liga... É por isso... É por isso... Nós já vimos que não dá certo, mas ele continua ligando, e sempre nos momentos que o favorecerão... Como pode?! Ou fica fazendo macumba, ou sei lá... Tem algum poder divinho... Não sei...
Mudando totalmente de assunto... O findi promete ser agitado, mas no final, como qualquer outro findi muito planejado, não vai dar certo!!!
Sei que pareço uma doida, mas eu quero que as aulas comecem logo... Sei que vou ter que enfrentar alguns fantasmas, mas tudo bem... Sou forte - hahahahahahahahahahaha!!! E também não aguento mais ficar em casa só estudando pro vestibular e pro alemão... Isso é um tédio total...
Ahhhhhh, outra coisa, ou 2004 vai ser o ano das realizações ou o das frustrações totais... Têm muita gente colocando todas as suas esperanças no ano que vem... Mais precisamente no vestibular... Fico feliz que todos estejam tentando realizar seus sonhos, custe o que custar - ninguém precisa fazer nenhuma loucura, tá! -, mas quero deixar aqui uma idéia muito boa e que deve ser levada em consideração: Não coloquem todas as suas esperanças nisso... Quer dizer, a gente tem que fazer o máximo que puder pra conseguir realizar os nossos sonhos, mas não podemos deixar de perceber as maravilhas ao nosso redor...
Tá, acho que todo mundo já entendeu... Tchau!

Nenhum comentário: