13.9.03

Em menos de 12 horas a liberdade

Foram o que me disseram hoje... Putz... Acabei de chegar em casa e comecei a pensar sobre isso... Não é bem assim que estou me sentindo... Sinto que dentro de 12 horas perderei uma turma maravilhosa... Boa mesmo! Quer dizer... Eles são adolescentes normais - embora eu insista em os chamar de crianças... faz parecer que eu não sou tão velha assim -!
Amanhã vou ter que falar em público... Nem preparei o discurso ainda... Putz... Tenho muito pouco tempo pra isso... E o pior é que não vou falar somente uma vez... Falarei várias vezes... E o pior não é isso!!! O pior é que eu não tenho a menor idéia de que roupa usarei.... Todas parecem "demais"... Sexy demais, senhora demais, insinuante demais, normal demais, tia demais, desleixada demais... Se estivesse um pouco mais quente seria mais fácil - mentira, só estou achando desculpas...- Não quero ir toda de preto... Tá, não toda de preto, as saias escolhidas têm alguns detalhes em cinza ou em vermelho ou em bege... Mas no final, vai ser um fundo preto com poucas cores... Não sei... Que tipo de roupa se usa em uma ocasião dessas?!
Meus alunos reclamam, mas a escolha deles é tão mais fácil... Dissemos a cor, dissemos o que não poderia ser feito... Sei lá, faz um tubinho bege/gelo/marfim e sapatos brancos pras gurias, e os guris é só uma calça escura "mais arrumadinha" e uma camisa polo branca com sapatos pretos... Simples... Mas por que eu estou nessa indecisão???? Buá....
Tá, muita futilidade, né... Eu sei... É pra fugir do compromisso de escrever o discurso e de decorar os nomes complicados das "crianças"... Por que eles não podem todos se chamar Silva da Silva?!

FALTAM 28 DIAS

Nenhum comentário: