2.9.03

Detesto isso...

Sim, detesto mesmo... Detesto quando as pessoas são muito pretenciosas... Eu sei, eu sei que tenho muitas "qualidades" que não são tão maravilhosas assim, mas pretenciosa não...
Sempre tento fazer com que as pessoas se sintam bem perto de mim - não que eu o consiga - e me sinto mal quando uma pessoa se sente desconfortável - a não ser q essa seja a idéia! -. Não gosto de ver as pessoas mal... Embora alguns não acreditem! Que se danem!
O tempo não pára... Já é muito tarde, muito tarde mesmo...
Já repararam o quanto já vivemos?! Geralmente não paramos pra pensar nisso... Sempre que tento tocar no assunto as pessoas me mandam ficar quieta... Esse tipo de assunto não interessa... A gente tem que viver... Não pensar sobre a vida! Errado!!!
Eu gosto muito de viver, mas também é bom pensar sobre o que acontece nela... Não só comigo, mas com tudo... Afinal, por mais que acredite que nada me influencia, que está tudo muito longe, tudo age diretamente sobre mim...
Queria viver pra sempre... Tem tanta coisa que quero ver no mundo... Deve ser uma síndrome de Hillander... Não sei... Não tenho medo de morrer... Não é isso... Deve ser coisa de historiador... Tentar ver o desenrolar dos acontecimentos... Suas consequências... Não sei... Mas é bom pensar sobre tudo isso... Nos vemos minúsculos, e ao mesmo tempo gigantes... Não sei...

Nenhum comentário: