21.9.03

A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena!

Bom... O show do TNT estava ótimo... Muito bom... Enfim, enfim...
O mais interessante foi descobrir os motivos! Sim! Essa foi a parte mais interessante da noite! A resposta foi mais ou menos essa: "Não quero que te lembres de mim como o teu coleguinha de inglês... Quero que te lembres de mim por mim... Porque tu um dia gostou de mim."
Tá, achei muito confuso no momento... Mas depois da pra entender... Quer dizer, eu nunca lembraria assim de uma pessoa com quem já tive algo... E muito menos de uma pessoa com quem já tive algo 2 vezes... Mas tudo bem...
Não sei... Pra mim isso é vingança... Nâo, não... Não importa o que vão dizer... Pra mim é vingança e acabou! Mas tudo bem... Vamos brincar disso então... Não me importo! Gosto de jogos...
Mas enfim... Nâo quero pensar nisso...
É por isso que eu gosto de "E o vento levou..." Sou fã de carteirinha da Scarlet! Ela é muito, mas muito inteligente... Tá certo que no campo amoroso ela é uma naba, mas isso são detalhes... Todos os homens aos seus pés, casada com o homem perfeito - pra ela - mas não consegue perceber até o momento de perdê-lo... Putz, conheço mais alguém que sempre manda embora os caras legais... Não me lembro bem quem... Mas sei que conheço alguém assim...
De qualquer forma... A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena... Quer dizer, a não ser quando sou quem a executa! Hehehehe

Nenhum comentário: