26.9.03

Já que não tem nada pra fazer... Vamos escrever!!!

Bom... Não tem muito pra fazer... Estou esperando uma ligação... Então vamos lá...

Já perceberam como as pessoas gostam de perguntas retóricas?! Pois é... Elas gostam... Isso me leva a pensar que o ser humano - mesmo com vários indícios contrários - pensa! Incrível isso, não?! Enfim...
A primavera está chegando... As pessoas ficam mais emotivas... Frequentam mais as academias... Enfim... Tem explicação biológica pra isso... - acho a faculdade, suas pesquisas, suas preocupações teóricas e empíricas estão me bitolando -
Acho isso ótimo... Gosto de ver as pessoas felizes... Gosto de me sentir feliz...
Como tem gente irritante no mundo, não é verdade?! Pois é... É nessas horas que eu percebo o qual intransigente eu sou... Não adianta... Eu sou intransigente e pronto... Estive pensando sobre isso o dia todo... Como isso me prejudica... Como minha vida poderia ser melhor se fosse mais tolerante... Mas e daí?! Do que adianta ficar nessas conjecturas?! O máximo que posso fazer é tentar melhorar... Nada mais do que isso...
Nessas horas percebo como existe pessoas como eu no mundo, isto é, totalmente intolerantes! A diferença é que elas têm uma capacidade maior de esconder seus sentimentos por um tempo maior... Pois é... O problema continua ali... O que faz a diferença é a capacidade de fingimento, se assim desejarem... Ou de auto-controle... Embora acredite que o meu auto-controle tem a medida exata...
Mas como diz a Lu: "Não adianta Irma... Tu não muda... E mesmo assim a gente gosta de ti... " Acho que são eles que são loucos mesmo... Hahaha... Adios... A chamada foi feita... Vou-me...

Nenhum comentário: