17.9.03

Ahhhhh... O amor!!!!!!

Bem, eu estou amando... E não, não é ninguém novo... É o meu velho interesse mesmo... Perceba que eu disse estar amando! (Não Thiago, não é quem tu acha que é!)
Estava tristinha pois haviam me dito que ele não gostava de mim... - Buá...- Mas hoje... Soube de fonte segura que ele gosta de mim sim!!! - fonte segura significa ele mesmo! -
Bem, não quero falar muito porque sempre tem olho gordo por aí, mas estou muito, mas muito feliz... Ai, ai.

Bom, mudando de assunto... Recado apaixonado dado... Amanhã tem matrícula às 8:30... Amanhã tem encontro com ex... O que será que vai acontecer dessa vez? Putz, não tô afim de pegar ônibus amanhã... Talvez peça carona... Quem sabe?! Ahhhhhhhhh gorda!!!!!! Ahhhh, para quem puder, assistam o filme PIRATAS DO CARIBE! É muito bom! É muito engraçado! E de quebra tem o Orlando Bloom - pra quem não o conhece, ele fez o Legolas (elfo lindo, maravilhoso, poderoso, tudo de bom, loiro aguado) no Senhor dos Anéis...

Ai, ai... O amor... Ahhhhh o amor!!!

Nenhum comentário: