6.9.03

Risos, caipirinhas e uma cheerlearder doidinha...

Sim, muito divertido... No início um pouco de embaraço, mas depois... Depois foi tudo diversão... Ahhhhh, tem gente que vai ficar muito braba comigo depois que souber de alguns acontecimentos, mas... Fazer o que, né?! Bah, mas muitas risadas mesmo... Só uma coisa, quem não sabe fazer caipirinha, não tenta, tá! Mas mesmo assim, muito legal...
Impagável foi a cena de uma certa pessoa imitando cheerlearders e "fazendo" as letras do alfabeto!!! Bah, uma cena inesquecível...
Não falarei mais sobre esse momento particular do dia de ontem... Hojel, aparentemente tem mais... Vamos ver o que acontece... Quero ver se o processo de construção psicológica de um personagem vai dar certo (não, não queiram tentar entender!!!)
Agora indo pra parte mais reflexiva do post... Como pode ter criança de 12 anos com a manha e marmanjos com mais de 18 anos que não a tem?! Eu sei, eu sei que cada pessoa é um pessoa (clichê brabo, mas muito verdadeiro!), tenho consciência disso... Mas mesmo assim, é difícil de aguentar... Cada uma que a gente vê por aí...
Ahhhh, outra coisa... Quando a gente termina com uma pessoa, significa que a gente não quer informações diárias sobre ela... Pelo menos no meu caso...

Nenhum comentário: