13.2.05

Ansiedade

É... Oh, bicho triste!!! Sim, ansiedade é doença!
Eu descobri há uns meses que pressa também é doença??? Dessa eu sofro cronicamente!!! Ahhh, sim...
Tá certo que conheço pessoas que sofrem desta síndrome mais do que eu, mas eu tô lá!!!
Preguiça! Isso é outra coisa difícil...
Tédio...

Mudando de assunto, esses dias me acusaram de ser muito feliz! Pode?!? Eu, muito feliz?!? Realmente, a pessoa não me conhece, não convive comigo...
Como diz meu amigo Jaime... A única coisa que se pode contar sempre é meu pessimismo e meu mal-humor!!!
Isso também é doença: mal-humor!
Bem, acho que, ultimamente, os cientístas não tem mais o que fazer... Vivem encontrando doenças em tudo!!!
Crianças agitadas, mimadas, crias que os pais nunca deram a devida atenção, que nunca foram repreendidas... Agora isso é chamado de déficit de atenção!!! (bitter!!!)
Eu tenho um aluno assim... Ahhhh, se não fosse pela ética!!! Não dá! E o pior é que os pais se culpam pelas atitudes dos seus filhinhos mimados e os mimam mais ainda!!! Credo!
Mas como eu cheguei nesse assunto? Não sei...
Assim como eu nunca sei de nada... Nunca sei do que estou falando. As coisas simplesmente acontecem.
Eu odeio isso...
Mas o filme que está passando hoje é legal! K-9, policial bom pra cachorro 2

2 comentários:

Thiago disse...

Se ansiedade e pressa são doenças, sou outro que sofre dessas 2. Daqui a pouco vão chegar a uma conclusão óbvia: estão todos doentes, e passa a não ser mais doença. Maluquice típica.. fazer oq?

Anônimo disse...

Quem te "acusou" de ser feliz demais?! Que pessoa estranha!