25.2.05

Volta ao lar

"There is no place like home"! Hum... Não sei se todos podem dizer que haja um sentido positivo nesta frase. Eu encontro! Porém, sei que nem todos os seres humanos podem dizer isso...
Mas não quero falar sobre coisas tristes. Tô feliz!!! Acabei de voltar pra casa... Os problemas não tão resolvidos, mas e daí?! Agora que estou aqui vou poder resolve-los com maior precisão e em menor tempo (claro, se a Brasil Telecom ajudar!!!).
Os dias na praia foram ótimos... Sol, mar, areia e... Chuva. Pois é, choveu tb... Mas deu pra aproveitar!
Agora as aulas estão pra começar... Matrícula feita na UFRGS. Só falta esperar pela resposta!!! Ai, que maravilha!!!

Agora... O que esse novo presidente da Câmara... Que piada!!! Mas, como todo povo tem o representante que merece?!? Pena que eu faça parte deste povo... Credo! E o nosso presidente da república?!? Não é muito melhor... Eu vivo em um circo... Hum... gosto de pensar que sou a moça que vende pipocas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Irma, Irma... admiro-me de tu, que faz história, falar que todo povo tem o representante que merece. Quer dizer que além de inanição e violência, muitos brasileiros têmque conviver com esse tipinho de representante?
Você crê em vidas passadas, carma etc, é isso? :oP
Beijos!!

Thiago disse...

Eu adoro meu quarto!!!
There is no place like my bedroom!! Essa deveria ser a frase.
E qto ao circo.. digamos que eu estou apenas vendo o espetáculo.