5.2.05

Hum... Sábado de carnaval. Eu vou ficar em casa. Gosto do meu ostracismo. Mas também não gosto... Tem jogo novo... Ainda não descobri como brincar e, além disso, tô dura!!! ÔH desgraça!!!
Ai, ai... Aniver do Dindo... Tenho que ligar e desejar parabéns... Além de pedir uns negocinhos pra ele... Acho que ele não vai gostar, mas como agradar todos?!?
Ahhh, tenho que emagrecer. Ia me inscrever na academia na segunda, mas tem o carnaval pra atrapalhar... Sempre tem alguma coisa!!!
O dia tá lindo... Só umas nuvenszinhas pra deixar o clima mais gostoso. Não tô afim de sair... Uma pena... Ohhhh... Ostracismo... Como gosto de ti, apesar de também gostar dos amigos...
Eu queria tá na praia. Mas não tô. É, temos que ser felizes com o que temos...

P.S. Quem quer se matar não avisa, termina com tudo logo... Então, não tenta fazer chantagem besta...

Nenhum comentário: