3.2.05

Quem não quer ser o dono do mundo?

Hum... Aulas de história, antropologia e, boa-educação, nunca fizeram mal a ninguém... Talvez, quer dizer, talvez nada!!! É isso que o "palhaço" George ou Jorge Bush (tb pode ser chamado de Arbusto), tá precisando...
Cara... Será que este senhor não percebeu que ele não é um imperador romano? Ou seja, que o resto do mundo não é súdito dele??? Que o território que ele comando é só o dos Estados Unidos (quem dera fosse) e, este não vem com "quintal" nenhum????
Credo!!! Sabe, queria muito ver um desses americanos nojentos (sim, existem pessoas que nasceram e cresceram nos Estados Unidos que são legais e, sim, estou só me referindo aos nojentos) ser julgado pelo Tribunal Internacional de Haia... E como eu queria ser a promotora... Ahhhh... "Sonha Marcelino, sonha que é bom sonhar"

Hum... Agora outra questão que, por um bom tempo, vem me atormentando: Pq sempre que se fala em "direitos humanos" é pra defender criminosos??? Será que ninguém se preocupa com a mãe do cara assassinado? A mulher que foi estuprada? O marido da mulher sequestrada? etc etc etc...
Hum... Não sei... Acho que tá faltando um pouco de empatia... Como diz um professor meu : "Ser politicamente correto é, muitas vezes, muito errado!"

Nenhum comentário: