6.2.05

Sem comentários

Sim, esse blog é pra ser sem comentários!!! Não suporto muito bem as críticas. Agora, quem é que suporta? Pensem bem, quem? Muitos se fazem, dizem que tudo bem... Mas, lá no fundo, sempre ficamos meio mordidos com a pessoa que as faz!!! Portanto, não vou ser hipócrita: não quero comentários!!!
Tá, pensei em muitas coisas pra escrever hoje... Sobre a situação atual do país... Sobre o carnaval: seus prós e contras. Sobre o Fórum Mundial Social. Quer dizer, não tinha pensado, mas é uma boa idéia escrever sobre isso... Mas não agora, agora eu não quero!!!
Estou tendo um dia razoável... Não quero pensar!!! Estou de férias...
Falando em férias, como fazemos besteira quando estamos de férias, né?! Credo!!!! Putz, juro que nunca mais vou beber!!! Mentira!!! Vai crescer o nariz!!!
Tá, vou continuar bebendo... Vou continuar fazendo merda e depois fingindo que nada aconteceu... Afinal, "nunca mais vou ver aquelas pessoas mesmo!"
Bah, essa frase... Parece sempre que eu digo essa frase o Destino vem e diz: "ahhhhh, vai sim! E vai ter que enfrentar o que tu fez!". Putz, o Destino não é muito simpático... Por que não coloca o Brad Pitt na minha frente?
Bom, talvez porque eu seja capaz de olhar pra ele e pensar: "hum... Não vale a pena, tô de mal humor hoje... Então não!" Bah, isso seria muito eu... hahahaha

Nenhum comentário: