10.2.05

E onde ficou o cérebro???

Meu Deus!!! Acho que deveriamos fazer teste de QI antes das crianças entrarem na escola... Credo!!! Como tem gente burra no mundo!
E o pior, é que são os ditos "normais"... Ou vai ver a nossa educação tá ficando cada vez pior... Não sei, vou ter que refletir sobre essa alternativa.
Mas não! Eu sou da mesma "geração" desses seres que, nem de anencéfalos podem ser chamados pois pode provocar protesto por parte dos anencéfalos.
Eu sei ler, eu sei escrever, também sei fazer umas contas básicas... Nada muito complicado, claro, mas sei... Me lembro de química, física, bio... Tá, história é covardia... Geografia tb não sou podre...
Mas não é isso que me irrita!!! As pessoas não sabem mais interpretar texto!!!
Será que é a TV, os Video games que estão causando isso? Pior é quererem dar opinião qnd nem conseguem entender o que foi lido!!!
Não sei... Muitas crianças hj tem DDA... Não sei bem se isso é um disturbio psíquico real ou uma consequência da educação e facilidades que temos hj.
Sim, estou mostrando todo o meu preconceito. Não me envergonho! A indignação é gigantesca... Sim, pareço uma velha falando... E daí?!?
Acho que o mundo não vai ser destruído por uma bomba atômica e sim, pelos ignorantes.

2 comentários:

Thiago disse...

QI não adianta. A questão principal é percepção, nem inteligência. Pena que não existem, ou são raridade. Se ao menos certas pessoas absorvessem 1% de conhecimento, já teríamos um progresso. Nos resta torcer. Bjs
(testando comentários)

Thiago disse...

Faltaram 2 palavras. Era pra ser "Pena que não existem burros perceptivos".