8.2.05

Tédio

Putz, tô num tédio desgraçado! Em pleno carnaval e eu aqui, em casa... Com mamãe e vovô...
Todo mundo se divertindo e eu aqui... E pior ainda, perdi meu humor sarcástico... Tô sendo grossa mesmo... Tenho que achá-lo logo!
O dia tá quente, eu tô derretendo e, descobri que ameixas são mt gostosas!
Putz, eu quero emagrecer, mas é tão difícil.
Adoro comer... Odeio fazer exercícios! Quando estou entrando nos eixos e caminhando todos os dias chega um monte de visitas e atrapalham minha vida.
Deprimente... Preguiçosa!
Por que não nasci no renascimento? Quilinhos extra eram sinal de saúde!!! Eu seria linda...
Não sei do que estou reclamando tanto! Quando voltei do intercâmbio tava uma baleia... Eu ainda caibo nas minhas roupitchas!!!
Tá, chega de reclamar! A culpa é minha! Tenho que mexer o meu traseiro!!!
Tá, até outra hora!!

P.S. O autor do livro Olga é um naba!

Nenhum comentário: