20.7.06

As mentirinhas do dia a dia


A foto foi tirada a bastante tempo - deu pra notar, né?! Meu cabelo nem tá vermelho :P - e não tem nada a ver com o que vou escrever. Eu só acho ela bonita.

Tá, todo mundo mente. Sim, e isso é uma das regras básicas da humanidade. Todos mentem. Até aí, nenhuma novidade.
E como não sou diferente de ninguém, eu não gosto quando mentem pra mim. Embora saiba que é algo normal... O maior problema é que as pessoas não tem noção de como as pequenas mentirinhas podem magoar os outros. E me incluo neste rol.
Mas também, ninguém mandou eu acreditar nas mentiras, não é?! Enfim... Enfim... Decepção. Mas também, só se decepciona quem um dia acreditou.
Bem, amanhã estou indo pra Brasília... Não gosto muito daquela cidade. É tudo muito longe. E não tem nada pra fazer por lá. Mas tenho que ir... Enfim... Rever a família. Isso pode ser legal... Ou não... Mas acredito que vá ser!!! Rever todo mundo, ficar pouco tempo hahahaha Sair de PoA!!! "Respirar ares diferentes" E, além do mais, tô com saudade do pessoal...
Bom, vou me atrasar pra encontrar a Clá e o Samy!!! Quando voltar posto aqui fotinhos novas.

Nenhum comentário: