15.7.06

Férias...


Sim, finalmente!!! Férias... Tava precisando... Agora é aproveitar!!! Tá, não vou ter muito tempo pra mim, mas enfim... Tem o casamento e tem o EPI...
Tô super ansiosa. Saudades da família - isso é algo raro!!! raríssimo, aliás - e dos amiguxos fofuxos!!!
Muitas coisas andam passando pela minha cabeça. Algumas muito legais... Outras nem tanto... Mas nada de ruim heehe Tá, muito contraditório, mas enfim... Alguma vez disse que não era contraditória?!
Enfim, o final da faculdade se aproxima!!! ahhhhhhh... O que o futuro me trará?! Não sei!!! Espero que algo de bom.
O passado bate à porta. O futuro inconsequente também! Azar... Vamos aproveitar... Tanto o passado quanto esse futuro sem futuro!
O que eu quero?! Nem eu sei... O que fazer?! Sei lá... Conforme as coisas vão acontecendo a gente vai levando hahahaha

Ahhhh a fotinho foi tirada faz um tempinho... Numa reunião com os amiguxos da facul! Bom, vou indo...

Nenhum comentário: