26.7.06

Shit Happens


Yep... Botei uma fotinho onde estou feliz pra ver se me inspiro... Enfim...
Mais uma das fotos da festa de casamento. Quero voltar pra lá. Nããããã não quero não hahaha... Whatever...

Muitas coisas andam acontecendo... Muiiiiitas... Não sei se isso é bom, mas enfim... Se elas estão acontecendo, deixa vir.
Bom, pra não falar sobre nada e ainda dizer algo, PIRATAS DO CARIBE - O BAÚ DA MORTE é bem legal... Acho que é esse o nome do filme, mas não tenho bem certeza. Tá, que é Piratas do Caribe eu sei hehehe
Tadinho do sr. Will Turner. Tadinho... Mas enfim... Show de atuação do Johnny Deep, como sempre... Orlando tava legal, não com uma atuação impecável, tudo bem. Mas legal. Já a Keira qualquer coisa... Bom, enfim... É um pouco isso.


Ahhhh, só pra deixar registrado: eu desisto. Foda-se! Não tem como. Depois tem gente que me acusa de fazer joguinhos... Incrível!!! Mas enfim... Desistir não significa abandonar haha Vamos levando enquanto dá, não é isso?! Afinal... Merdas acontecem... Então, deixe-as acontecer.

Nenhum comentário: