27.7.06

Dia de chuva



Pois é, um dia de chuva. Eu gosto de dias assim. Doida?! Talvez... Então, por que coloquei uma foto de um dia lindo de sol à beira mar?! Sei lá. Desde quando eu faço sentido?!

Ontem foi o "Dia da Honestidade". Ou talvez seria melhor falar em dia de falar o que há tempos estava totalmente engasgado! Dia de chutar o balde! De ligar o "Foda-se" e seguir em frente. Só é uma pena que as pessoas não compreendam o real significado disso... Ficam enxergando questões românticas e toda aquela palhaçada melosa... Mas enfim... Fazer o quê?! Cada um com seus problemas e, agora, eu tenho um a menos hahahha
Mas então: FODA-SE!
Sim, eu sou sem noção... Mas isso é muito bom em certos momentos...

Enfim, a fotinho foi tirada num liiiiindo dia passado na Praia da Costa Brava, em Itajaí, Santa Catarina. Dia com as amigas na praia. Muito bom... Tô louca pra voltar pra lá. É tanta paz... Eu, a areia, o mar, o sol e os caranguejos... Ai ai... Tô precisando me isolar um pouco. Ver se volto ao "normal"

Nenhum comentário: