17.7.06

Tá, mas e agora?!

Tá, tô de férias... Grandes coisa!
O dia tá lindo aqui... Um sol super convidativo... Tô tentando ligar pro Israel mas a porcaria do celular dele não funciona!!! Só diz que a "assinatura é não identificada". Mas também, né... O guri tem telefone da Brasil Telecom. Só podia ser uma porcaria mesmo!!!!
Vestido comprado para o casamento... Ele é lindo... Frente única, em tons terrosos... Lindo, lindo, lindo... Assim que der, eu posto uma fotinho em que eu o esteja usando.
Será que vale a pena gastar tanto só pra uma festa?! Tá, tá... É o casamento do meu primo... A família vai estar quase toda lá... Blábláblá... Mas será?! Consigo pensar em mil coisas que preferia fazer com a grana que estou gastando pra esse casamento... Número 1: ir pra Bonito :)
Ainda vou conhecer esse lugar... Não sei quando, nem com quem... Mas isso já é secundário. Bonito e Viena! Os lugares que não posso morrer sem visitar!!!
Mas mudando totalmente de assunto... E voltando para as divagações corriqueiras que nunca me levam a lugar nenhum...
Putz, já faz 9 anos que fui para os US... E desde lá, o que eu fiz da minha vida?! Nada!!!! Ahhhhhh... Odeio esse sentimento de estar desperdiçando minha vida. Estudar, estudar, estudar, trabalhar... Pra que tudo isso?! Tem tanta coisa melhor pra se fazer... Viajar, por exemplo hahahaha...
Bom, só mais uma semana e um pouquinho pra ir pra SP!!! Ai, que saudade dos miguxos fofos!!! Adoro aquele povo... Principalmente porque os dias com eles são sempre agitados, até porque não nos vemos sempre, né... Enfim...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oieee Migaaa...
Comprei sim teu postais, todo canto ki parei eu comprei um, acho q vc devia jah comecar uma colecao, pq nesse ritmo a gente juntas vai ter postais do mundo todo...
Vamos dominar o mundo?? huahahua

Eu acho q penso em ingles um pouco, tipo, construcao de frases, escrever entao, eh so e-mails, e soh p vcs q escrevo em portugues,.. Mas eu ate q falo bastante portugues aki...
Pode ser tmb pelo fato de eu falar cm povo de todo Brasil e ta pegando sutaque de paulista ou sei la...

Bjaooo
Boua semana de feriassss...
Hawaii ateh q eh bom, mas Camboriu ainda ta na concorrencia (to falando serinho)!!!

Anônimo disse...

Eu di novo...
Lembrei... Fiz snorquel (acho q escreve assim) no Hawaii... Vc bota oclinhos com o caninho p respirar e pes de pato e ve milhos de peixes lindosss, a Taise q tava comigo disse q se gostei de la ia amar Bonito e eh 10.000 (dez mil) vezes melhor.. Espera q eu vou certo com vc, ok?? Vc espera q eu posso ser tua compannhia, agora q peguei o ritmos da coisa (viajar) acho q ninguem mais segura...

Bjuss