24.7.06

Lá vem o noivo...


Aê... Final de semana em Brasília!!! Revi a família!!! Que saudades enorme deles. Nem mesmo eu sabia que tava com tanta saudade de todo mundo hehehe
Mas como diz meu querido titio e priminho: o segredo pra se manter uma ótima relação com a família extensa é não passar muito tempo junto hehehe Daí até dá saudades do povo!
Enfim, amei rever todos!!! Saudades do caramba da Débora, minha priminha fofucha!!! Dos pais dela que também são muiiiito queridos! Quero que eles voltem pro RS!!! Saudade dos titios, dos primitxos e todo o resto do povo!

Tá, tá... O casamento foi liiiiiindo liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo demais! Cerimônia ao ar livre. Imagina tentar fazer isso no RS?! Hahahaha... Tudo planejado, tudo lindo e perfeito e... de repente, não mais que de repente: cai um toró desgraçado hahaha... Mas lá é diferente! Dá pra fazer essas coisas.
A festa também estava suuuper animada. Ganhamos brindesinhos de discoteca e tal... Como pode ser percebido na foto hahaha
Enfim, enfim... Findi que vem é SP!!!! Uhuuuuuu!!! Inominomis do meu coração!!!
E, essa semana tenho que ver Piratas do Caribe, senão vou ter um troço! Já estreiou na sexta e eu AINDA não fui ver!!! Que absurdo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda!

Tou doida pra vc chegar logo em sampa!!!

Bjokinhas