19.7.06

O mundo tá cheio de gente sem noção!!!!


Tá, o mundo tá cheio de gente sem noção e eu sou uma dessas pessoas... Mas pra tudo tem limites!!! Putz, vou te contar! Cada louco que me aparece!!!! Ou vai ver sou eu quem atrai malucos! Ainda não sei... Embora essa teoria de que eu atraio malucos parece ser muito mais acurada.
Realmente... Hoje em dia não se pode nem mais ir ao cinema com amigos que tem algum doido nos torrando... Dando palpite!!!! Mas tuuuuudo bem!

Enfim, a fotinho aí é pra homenagear minha AMIGA Fê!!!! Ela tava de aniversário ontem... E, como ela mora no meu coraçãozinho, tenho que prestar essa humilde homenagem para ela... Fê!!! Te adoro, viu!!! Saudades... Mas vê se te diverte por aí.

Ontem fui ver Carros. Não, eu não fui procurar um carro pra comprar hehehehe Fui ver o filme mesmo :p Muiiiiito fofo!!! Muito lindinho! Recomendo.
E nem foi tão ruim ver o filminho com o cinema cheio de crianças. O mais engraçado foi o senhor do nosso lado querendo conversar com a gente hahaha... Muito legal! Menção a vários filmes legais!!! Amei... Esse é um que vai entrar na coleção assim que lançar em DVD. :)

Nenhum comentário: