20.7.06

As mentirinhas do dia a dia


A fotinho foi tirada a bastante tempo - dá pra notar, né?! Meu cabelo ainda não tá vermelho hehe - e não tem nada a ver com o que vou escrever, mas acho ela bonitinha, então vai ela mesmo.

Tá, todo mundo mente. Sim, isso é uma das regras básicas da humanidade. Todos mentem. Até aí, nenhuma novidade...
E, como não sou diferente de ninguém, eu também não gosto quando mentem pra mim hehehe Embora saiba que é normal. Mas também, ninguém mandou eu acreditar nas mentiras, não é?! Enfim... Enfim... Decepção. Mas só se decepciona quem acredita.
Pois é, amanhã estou indo para Brasília. Não gosto muito daquela cidade, não tem nada pra fazer por lá! E é tudo muiiiito longe... Mas tem que ir, né?! Então, se não tem outro jeito... Vamos. Se bem que vai ser legal... Sair um pouco de PoA, rever a família e tudo o mais... Tô com saudades do pessoal...
Tá, já tô atrasada pra encontrar a Clá e o Samy... Bom, enfim...
Decepção...

Nenhum comentário: