1.8.06

E o EPI terminou...


Sarah, Fê, eu e a Carolzinha no Hooters

Tudo o que é bom dura pouco... Será mesmo?! Nem sempre concordo com isso. Tem coisas que duram o tempo exato que deveriam durar para que continuem em nossa lembrança como algo "bom". Mas o EPI durou pouco sim!!!! Só 2 dias e 1 noite é mt pouco pra matar as saudades dos amiguxos fofuchos!!!

Enfim, final de semana ótimo!!! Conheci gente nova, revi pessoas conhecidas... Ri bastante... Me emputeci (tem que acontecer, né!)... Fofoquei bastante com as amigas...
Nem sei o que dizer... Foi ótimo, maravilhoso. Quero outro EPI logo!!! Acho que isso diz tudo, não?!
Bom, pelo menos agora tenho muiiiiiiitas fotos para postar. Muitas mesmo. Tanto do EPI quanto do casamento hehehe... Por que tudo sempre acontece em determinados períodos de tempo?! Quer dizer, passo um semestre inteiro não fazendo NADA e, de repente, várias coisas legais acontecendo todas mt perto uma das outras?! Hum... Podia ficar mais espalhado, não?! Senão acabo morrendo de tédio durante o semestre.
Falando em semestre, aulas etc etc etc... Segunda começa a correria!!! Falta pouco... Muiiiito pouco... Lá por janeiro serei mais uma feliz professora de História desempregada hehehe

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah!!! Eu também quero outro EPI... Realmente estou precisando começar a ganhar bem pra poder encontrar essas pessoinhas que eu amo mais vezes...