12.8.06

Futilidades necessárias. Será mesmo?!

Mu, eu e Aline na formatura da Carol

Bom, esses dias resolvi dar uma lida nos meus posts antigos... Puxa, como esse blog ficou sentimentalóide, como ficou egocêntrico! Talvez um dos motivos seja porque, estando muito atarefada, não tenho sido capaz de acompanhar os noticiários e tal... Sei, por cima, o que anda acontecendo.
Se bem que, as coisas, infelizmente, continuam na mesma, não?! Corrupção... O presidente se fazendo de autista, dizendo que não sabe nada... As CPI's acabando em pizza... Aliás, só pizza não, né... Já tá quase dando pra abrir uma cadeia de pizzarias, né.
Acho que a "novidade" são os ataques do PCC. Sabe, eu concordo com o Lembo quando ele diz que isso é culpa das atitudes da classe média branca que sempre fez de tudo pra esconder essa parte "feia" da sociedade. Sempre empurrando tudo para baixo do tapete, sem tentar solucionar o problema de forma efetiva. Sempre usando paliativos. Uma hora a coisa estoura... E foi isso que aconteceu.
Agora é tentar resolver esse problemão. Espero que tenham aprendido a lição... Mas duvido muito. Enfim...

Mas agora voltando ao egocentrismo... Festa muiiiito legal! Divertida! Gente bonita... Gente feia... Gente que não sabe se vestir... Mas enfim... Adorei tuuuuuuuudo!!!
E quem diria... Eu tenho o meu charme hahahahah Bizarro!

E detesto gente metida... Gente burra e metida... Gente que adora aparecer... Aquele tipinho que chega atrasado, não sabe do que estão falando e quer sair dando pitaco! E, quando ouve o que não quer, age com grosserias!!! Mas enfim... Não, não estou falando de mim hahaha Embora, algumas vezes também aja assim, como uma perfeita idiota. Mas minhas idiotices pelo menos são variadas, isto é, não faço sempre as mesmas idiotices. Até porque, cansa :P

Nenhum comentário: