24.8.06

Sem muito o que declarar.


Momento feliz: Tia Niti, eu e a mãe no casamento do Dani.

Quem me conhece sabe como adoro achar outras coisas desimportantes para fazer quando realmente estou atucanada com algo... É a emoção de deixar tudo para o último minuto hahaha Minha úlcera agradece!

As coisas estão em uma correria doida. Sim, eu sei que havia dito que tentaria deixar de fazer isso aqui de diário, mas enfim... Preocupações grandiosas com a humanidade não estão enquadradas como prioridades máximas no momento. A humanidade que se exploda! Cada um que cuide do seu nariz que as coisas já melhorariam e muito. Minha úlcera agradece!

Acho que a FAPERGS vai cortar as bolsas de iniciação científica. Que grande merda! E das fedidas! Minhas úlcera agradece!

Não gosto quando pessoas abusam de sua posição de poder para humilhar os outros. Odeio gente assim!!! E não, não estou exagerando! Odeio mesmo. Credo, como tem gente mal amada no mundo. Mas também, pra que facilitar se nós podemos tornar a vida dos outros um inferno, não?! Para que pensar na felicidade do outro quando podemos bolar meios de torná-lo totalmente miserável?! Enfim... Alguém tinha que tomar providências... Mas daí entra a questão: "a Justiça é muito lenta e muito cara. Não vale a pena."
E, com pensamentos assim, os babacas que acham que são gente porque tem posições de poder continuam a sua vidinha medíocre de humilhação e perseguição aos demais.
Não entendo como alguém pode não perceber que é odiado por todos! Pares ou párias.
Mas esse não é um problema meu. Apesar de me indignar muito, esse não é um problema meu. Apesar de ver colegas sofrendo com atitudes ridiculas, esse não é um problema meu.
E, na verdade, não quero e nem posso torná-lo meu. Já estou soterrada com os meus próprios!

E quem me conhece sabe como adoro deixar tudo para o último minuto. Minha úlcera agradece!!! Até o final desse curso de História ela ainda vai me saudar muitas vezes. Disso eu tenho absoluta certeza!!!

Nenhum comentário: