3.8.06

Sei lá


Fotinho mais ou menos... Assim como estou me sentindo.

Enfim... Enfim... Agosto, de fato, é o mês do desgosto.
Sei lá, não gosto desse mês. Não adianta. Nem feriado essa joça tem. Talvez seja por isso que não goste hehehe
Bom, estou um tanto p... da cara, um tanto magoada, um tanto entediada e um tanto sem saber o que fazer.
Diazinho muito mais ou menos... Estou me sentindo um tanto quanto perdida. Nada com que eu não saiba lidar. E nada que não tenha acontecido antes... e nada que não vá se repetir.
Meu problema é que eu penso demais hehehe Demais mesmo.
Enfim... Enfim...
Agosto é o mês do desgosto.

P.S. Uma vez guri, sempre guri... Não adianta. Pode ter 30, 40, 50 ou 100 anos. Guri é guri! Se comporta como guri, fala como guri, pensa como guri, age como guri. Não adianta.

Nenhum comentário: