9.8.06

Problemas da vida cotidiana... Dos outros.

O fofíssimo e gatíssimo (ou seria ursíssimo???) do George e Eu!!!

Ontem, em uma das inúmeras viagens de ônibus, fiquei ouvindo duas mulheres conversando sobre seus problemas. Putz... Que vidinha mais ou menos. Não só a delas, claro. Fazer o quê?! Ou se convive com os problemas chatinhos de todos os dias ou se desiste de viver. O mais incrível é que, a maioria das pessoas, tem problemas muito parecidos. Nossa, não há originalidade.

Mas enfim... De problemas já me bastam os meus... Embora, os que tenho ultimamente são totalmente idiotas e fúteis. Coisa de quem não tem problema e precisa criar algum hahaha
As aulas começaram ontem. Gostei dos professores. São simpáticos... Mas é bom não bobear... São escrachados mesmo.
Revi os amiguxos amados! Ai, que saudades... Só mais esse semestre. O que será de nós depois?! Não sei. Não quero pensar muito nisso agora... Dá uma tristeza só de saber que, mais da metade desse povo, eu jamais vou ver depois que acabar a faculdade. Fazer o quê?! Tudo acaba. Tudo.

Nenhum comentário: