31.8.06

Final de Agosto! Tchau e bênção!

Foto de Janeiro (acho eu). Mas tô com saudades dessa época da minha vida... Ahhh saudosismo cruel... Fê e eu, by Roger.

Pois é, Agosto está acabando. Plutão agora é classificado como "planeta anão" (seja lá o que isso quer dizer!). Eu não gosto de Agosto... Sim, é superstição e das mais cretinas, mas... AGOSTO É O MÊS DO DESGOSTO!
Deu quase tuuudo errado pra mim nesse mês infeliz. Tá, tive alguns momentos legais, mas a maioria foi horrível... Enfim... Estou feliz que esteja acabando. Feliz mesmo!!!
Mas também, começa a dar um friozão incrível na barriga... O fim do ano tá aí! Amanhã já é SETEMBRO!!! Depois de setembro vem outubro, então novembro e, quando menos percebemos, é dezembro!
Esse ano tem eleições... Eleições em tuuudo o que é canto. Vamos ver... Não acho que as pessoas tenham aprendido a votar. Quase ninguém presta atenção aos programas dos candidatos. Ou se prestam, esquecem que eles são filiados a partidos e, teoricamente, devem agir de acordo com tais programas. Também esquecem de verificar a vida pregressa dos candidatos... Esquecem de ver se são coerentes. Enfim... As coisas vão continuar na mesma. As pessoas vão continuar reclamando dos políticos... Os políticos vão continuar roubando do povo... Vão continuar esquecendo dos pobres coitados - tanto os miseráveis, quanto os pobres, como da classe média - e vão continuar favorecendo só aos ricos.

Sim, estou desgostosa com muitas coisas! Mas vai ver é só Agosto! Amanhã já é Setembro! E que ele traga muitas coisas boas...

Ahhh... Esses dias que passei em Floripa foram muito legais. Começaram mais ou menos. Tá, começou muiiiito ruim, mas no final, foi muito legal!!! Gostei mesmo! Comecei, até mesmo, a simpatizar com a ilha! Incrível, não?! O único porém é que não consegui ir passear na lagoa. Adoro aquele lugar.

2 comentários:

Anônimo disse...

EU TE ENSINEI O QUE ERA UM PLANETA ANÃO! AAAAAAAARGH! >:/

Anônimo disse...

Olá, menina!!!

Pois é, eu nem tinha percebido... pra mim estávamos no meinho do ano ainda... mas q nada... o fim do ano tá chegando!!

Carambolas...

Bem, Mi, o povo não vai mesmo aprender a votar. E os políticos não vão deixar d roubar o povo... já nem tenho mais esperança =(

Bjinhus e té mais