1.9.06

Hum... O que fazer?!

Foto com os colegas queridos em 1 amigo secreto aí...

Bom... As coisas continuam atribuladas... Tô numa correria doida. Muita coisa pra fazer e muito pouco tempo! Afinal, o dia só tem 24 horas e, preciso dormir, pelo menos, umas 7 horas por dia.

Mas enfim... Alguém já teve aquela sensação horrível de se apaixonar por alguém que não devia?! Pois eh... Isso acontece com certa frequência comigo.
Não sei bem o que fazer. Acho que estou gostando de alguém que não deveria... Que ruim isso... Mas vou ficar na minha... Tentar ignorar isso... Ver se passa logo. Enfim... Enfim...

A aula de hoje foi legal. Claro, teve seus contratempos e tal... Mas foi melhor do que na outra aula. Enfim...

3 comentários:

Anônimo disse...

SE APAIXONOU PELO QUEIROTTI! RSRSRSRS!!!1!!111!

Mima disse...

Gabbardo, vai rogar praga pra outra, tá hehehehe
Não, não é de nosso dileto colega que estou falando :P

Anônimo disse...

CALÚNIAS! Não fui eu que escrevi isso aí não, nem visito o teu blog, só me contaram hoje que tu mencionou o meu nome nele.

Isto é difamação, e difamação é crime. Cuidado, portanto. :P