9.9.06

"What happened to dinner and a movie?!"


Pois eh... "What happened to dinner and a movie?!" Bem que eu gostaria de saber... Tá, não gosto de ver filmes acompanhada, a não ser por amigos (alguns). Afinal, eu gosto de ver o filme heheh
Hum... Talvez sair pra jantar não seja, de fato, o melhor...
Anyways... Total crise de auto-estima. Ou seria baixa estima?! Pick one and be happy!!!
Anyways...

Tava vendo os jornais esses dias e, muitos deles, estão dando grande destaque para a morte daqueles 9 jovens em acidentes de carro na mesma noite (ou algo assim).
Bem, não tenho muito o que dizer sobre isso... A não ser que também sou sem noção quando dirijo. Até por isso, sei que não vou durar muito tempo nesse mundinho... But no drama, please!
Eu só gosto de correr demais. Pelo menos tenho consciência, não?! Claro... Não quero levar ninguém junto comigo e tal...
Mas enfim... Não é por isso que toquei nesse assunto! So...
Hoje vi uma reportagem sobre o número de suicídios no mundo. Tipo, qual é o problema... Deixe que as pessoas se matem! Credo... Eu entendo que tenha gente que, de fato, veja a morte como a única solução. Não é um pouco de egoísmo demais querer obrigar alguém a permanecer vivo?! Mesmo quando a pessoa odeia tudo na vida?! Não consegue ver motivo nenhum pra permanecer um ser respirante, pensante e tudo o mais?!
Sei lá... Acho patéticas essas tentativas que se fazem pra que todos vivamos mais... e mais... e mais... e mais... Putz! Não tem espaço pra tanta gente no mundo! Pessoas tem que morrer pra outras poderem viver. Simples assim.
Anyways... I might just be a little bit angry with the world right now! Aber warum schreibe ich nicht in deutsch?! Hum...

Um comentário:

Anônimo disse...

Faz tempo que não comento aqui, mas sempre leio os posts. Dessa vez resolvi te deixar um abraço. Beijos menina.