3.9.06

Mais uma da série: Camboriú, eu queria estar aí!!!

Bem, hoje o dia foi legalzinho... Não fiz quase nada do que queria fazer, mas iniciei tudo hahahaha Pelo menos isso, não?!

Hoje fui na casa da Fefê buscar meus bichinhos de pelúcia lindinhos... O Biiiiiizonho e o Roo! Foi tão estranho... É tão estranho ir na casa dela sem ela lá... Dá uma saudade...
Também é estranho ver a Carol falando em comprar uma apê com o Thiago e tal... Sim, eu sou muito ligada ao passado, às memórias e tal... É estranho em pensar em mim como adulta! Claro, não quero ficar a vida inteira morando com minha mãe. Quero ter minha casa, quero casar, talvez ter filhos e tudo mais... Mas é estranho!!!
Mas a verdade é essa... Somos adultas agora. Tenho que começar a pensar no que vou fazer assim que a faculdade acabar. Claro, não tenho a ilusão de que vou conseguir me sustentar com um salário de professora... Isso se conseguir emprego assim que formar, claro!!! Tem tudo isso ainda!!!
Ai, que horror isso... Não sei o que fazer... Isso é angustiante!!!
Mas já é Setembro e as coisas estão um pouco melhores!!! Ainda bem!

Nenhum comentário: