7.9.06

Decepção

Amiguinhas queridas!!! Com vocês eu posso contar!


Enfim... Decepção! Decepção total.
Ando de saco cheio. Desiludida com a vida...
O egoísmo total das pessoas me magoa. Mas não só o egoísmo... Sei lá...
Sabe, tem vezes que imaginamos alguém como nossos amigos... Mas quando precisamos, vemos que não são nada disso.
Talvez o problema seja comigo. Acho que é... Devo ser totalmente insuportável... Irritante (sim, isso eu sou)... Intragável... Sei lá! Não consigo pensar em qualquer outro motivo...
Ainda bem que tem algumas pessoas com quem posso contar sempre. Elas me entendem... Mesmo com toda a minha insuportabilidade, toda a minha irritabilidade... Enfim...

Quem serão aquelas pessoas que queremos levar pro resto de nossas vidas?! Diga 5! Sim, estou falando de colegas da faculdade

Nenhum comentário: