4.9.06

Frio em Porto Alegre

Fotinho antiga, como o bronzeado e o cabelo podem mostrar (sim, eu estava bronzeada!!!)
Lulu, eu e o Rafael Eilert --> colegas fofuchos e que sentirei muita falta depois que a facul acabar.

Enfim... A vida...
Hoje Porto Alegre amanheceu congelante e congelada. Mas linda... Se bem que, pra mim, essa cidade é quase sempre maravilhosa! Tá, no verão ela fica insuportável, mas enfim...
Choveu só em uma parte da rua... Acho que era a nuvem.
Caiu granizo... E tinha gente achando que era neve hahahha
Nevou... Mas isso de acordo com o Quinsani. Portanto, não me responsabilizo pela veracidade da informação!
É por essas e outras que amo essa cidade!

Enfim, hoje vi um pedaço da propaganda política... Cara, tá brabo. Tá difícil escolher alguém em quem votar. Os que apresentam propostas são totalmente sem noção. E, claro, tem aqueles que nem propostas apresentam!!! Ficam só lá parados, com o locutor dizendo o nome e número do sujeito. Nesses eu não voto de jeito nenhum!!!
Putz, não sei o que fazer... É por isso que quero voltar a viver em pequenas comunidades com no máximo 200 habitantes hahahahah


Nenhum comentário: