15.9.06

Mas que palhaçada!

Gugu e Eu no trabalho... Horas antes de irmos assistir ao debate dos candidatos a governador.

Aê... Aê... As coisas hoje foram boas!!! :)
Chuuuuuva maravilhosa... Lavou tudo... Inclusive minha "alma". Tá, não foi pra tanto hehehe... Mas gostei da chuvinha. Me senti bem!
Hoje coisas boas aconteceram: a minha aula foi boa... Ou eu acho que foi!!! Hehehe... Também, a chuva ajudou. Não foi quase ninguém na aula. Tinha só a metade dos alunos. Exatos 15 alunos... Maravilhoso!!! Consegui passar a matéria no quadro, perguntar coisas pra eles perceberem que sabem algo sobre o conteúdo... Consegui conversar tranquilamente, contei até algumas curiosidades!!! Foi ótimo!!!
E... E... E.... E.... A FAPERGS já falou algo sobre as bolsas. 800 projetos vão ser renovados!!!! Aê... Espero que o projeto em que eu trabalho seja!!! Aê... Aê... Aê...
Feliz... Feliz... Feliz... Feliz!!!!

Mas quanto à palhaçada...
Viram que lindo os narizes?! Eu achei uma graça hehehe... Qualquer hora posto fotos com as orelhinhas de coelho hahahah
Enfim... Enfim... O Gugu realizou um sonho e comprou os narizes... Daí eu peguei um pra mim!!! Muiiito divertido.
Tá, enfim... Quanto à palhaçada mor!
Bem, fomos ao debate. Que m... O sr. Rigoto, a sra. Yeda, o sr. Collares e o sr. Turra não compareceram. Já começou torto por aí...
Bem, a maioria dos candidatos não disse coisa com coisa. Era um acusa daqui, um acusa dali... Palhaçada total.
Porém, contudo, entretanto, eu descobri que sou um coala (hahahah), afinal, como eucaliptos (hahahaha). Tá, explico: teve um candidato que disse que precisamos de verde pra comer. Disse isso enquanto falava sobre os eucaliptos, pode?! Que horror... Fora outras bizarrices...
Isso sem falar na platéia. Li em algum lugar uma definição bem boa: SHOW DA XUXA! Cara... Era gente com bandeira, com "hino de guerra" e tudo mais... Patético!!!! Me senti a verdadeira palhaça por estar assistindo aquilo. Mas tuuuudo bem!!! Pelo menos consegui rir bastante hahahahahahaha

Mas e aí, o que acharam dos narizes??? hahahaha

Nenhum comentário: