16.9.06

Continuando a palhaçada...

No comments!

Enfim... Dia ótimo!! Dia lindo!!! E, fiz o que adoro fazer: NADA!!! hahahaha
Como é bom não fazer nada. Simplesmente poder não fazer nada!
Enfim... O dia tava lindo... Não dizem que depois da tempestade vem a bonança?! Tô começando a acreditar que sim...
Enfim... Enfim... Mas como nem tuuudo é perfeito: tenho uns amigos muiiito enrolões!!! Ai, que irritante! Não conseguem se articular nem pra ir tomar umas cevas!!! Que desespero!!! Ahhhh...
Enfim... enfim... Aulinha de alemão, básica! Credo... Como tem gente que mata aula hehehe E não sou eu!
Outra coisa, o horário eleitoral gratuito me irrita! Os caras não expõe suas propostas, ficam só falando merda e eu ainda não tenho como ouvir música qnd saio do alemão até chegar em casa!!! Que raiva!!!

Nenhum comentário: