20.9.06

Boas novas também existem

Festa de formatura do Rodolfo (o do meio). Esses são (ou eram) meus colegas no alemão... Pessoal legal, mas meio enrolado demais hehee... Da esquerda pra direita: Gustavo, Rodolfo e Augusto. E... Claro: Eu!

Bem, enfim... Feriadinho... Dindinha na cidade! Ai, que saudades dela!!!
Ontem saiu a resposta da FAPERGS: renovaram minha bolsa!!! Aê... Feliz... Feliz... Vou conseguir pagar a formatura hahaha... Vou continuar totalmente dura, mas a formatura vai sair! Pelo menos isso, não?!
Chuvinha caindo lá fora... Feriadinho básico...
20 de setembro. As pessoas vendo a parada. Será que elas sabem o significado, o por quê da guerra?! Duvido muito. Talvez se soubessem, valorizassem mais. Mas sem toda essa palhaçada, sem todo esse circo que criam ao redor. Infelizmente, a guerra não conseguiu atingir seus objetivos iniciais. As discrepâncias de tratamento feitas pelo governo... A discriminação... E todo o resto.
É triste, muito triste que a única coisa - ou uma das - que se lembrem em relação aos farrapos é o desejo de separar o RS do resto do país. As pessoas nem ao menos param pra pensar no porquê disso. Enfim... Acho que pensar, um pensar crítico, não é o forte dos seres humanos. E aqui, estou me referindo à maioria. Tanto aos que tiveram a chance de estudar, quanto aos que só fingiram que estudaram...

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela bolsa menina.