6.8.06

Mesmo que mude...

Fê, Sérgio e Eu na Vinyl (acho que é esse o nome do lugar)
Amiguxos amados! Saudades... Pena que vocês moram tão longe de mim! Porém... Isso de certa forma é bom: a saudade faz tudo ficar ótimo, não?! hehehe


Estava ouvindo uma música da Bidê ou Balde cujo nome é esse do título aí... "Mesmo que mude". Bem boazinha... Não gosto muito desta banda, mas essa música é legal. Enfim... Só pra deixar registrado. Nada de mais.

Dia chuvoso... Tem suas compensações. Revi pessoas queridas, as quais me lembram da minha infância e de como era bom ser criança. Fui ver "Piratas do Caribe - baú da morte" de novo. Esse filme é ótimo. Só que eu quero o final!!! Droga... Esperar mais um ano pra ver o final do filme é dose! Mas enfim...
Enfim... Sentimentos estranhos. E nossa, como tem gente que visita esse blog. Nunca tinha pensado hehehe... Talvez deva começar a cuidar o que escrevo por aqui. Nãããããã... Dane-se hehehe Não me responsabilizo pelo que os visitadores vão achar desses posts. São todos inconsequentes. Sem pretensão alguma... Simples momentos de desabafos necessários.
Enfim... É engraçado como a gente faz merda na vida, não?! Incrível... Impressionante! Ainda bem que, às vezes, conseguimos nos freiar antes de fazermos algo de que nos arrependeríamos tremendamente... Ou talvez não nos arrependessemos... Sei lá! Ou talvez, de fato, fosse algo que realmente queríamos fazer e só não tenhamos coragem de concretizar. Confuso! Complicado!
Mas também... É melhor assim. As coisas acontecem do jeito que devem acontecer! Cada vez mais eu acredito nisso... Tudo acontece exatamente como deve acontecer...
Confusa, eu?! Imagina... Mas dane-se.

Nenhum comentário: