19.8.06

Sempre se tem tempo para a amizade verdadeira.

Fotinho tirada na formatura da Carol. (ou seria aniversário hahaha) Mu, Aline, Carol e Eu

As coisas estão bastante agitadas, atribuladas. Segunda começo a dar aulas para uma quinta série. Será que vai dar certo?! Espero que sim... Vamos ver... Vai ser uma experiência, no mínimo, muito interessante. Até porque, os alunos são muito diferentes dos que eu estou acostumada. Querendo ou não, a realidade de crianças de escolas particulares é muito diferente das de escola pública. Veja bem, diferente!!! Não estou dizendo que dar aula pra um tipo é melhor do que para outro... É só diferente!
Quero só ver como vou me virar para organizar duas semanas de aulas em um final de semana atribulado... Mas tá, a vida é bela, os passarinhos cantam lá fora e a felicidade até que existe, não?!
Já começou o programa eleitoral obrigatório e eu ainda não consegui ver nenhum... A maioria das pessoas estaria dando pulinhos de alegria por causa disso, mas gosto de ver o horário eleitoral. É bom, sabe... É legal pra ver o que os candidatos vão prometer e, quase que obrigatoriamente, não vão cumprir. Mas consegui ver o programa do PCO... Interessante, pra dizer o mínimo... Se bem que, algum fundo de verdade eles tem nas acusações feitas. Mas enfim...
Acredito que a minha bolsa da FAPERGS será renovada. O que será maravilhoso!!! Até porque, adoro trabalhar lá no CD.
Voltando a falar da escola, ela é bem cuidada. Claro, tem seus problemas, mas é tudo bem direitinho lá... Gostei disso. A realidade lá é dura... Mas estão fazendo um bom trabalho. Espero que a minha experiência lá seja boa, apesar de todos os avisos que recebi heheh

Nenhum comentário: