2.8.06

As coisas acontecem exatamente como devem acontecer. Será mesmo?


Mais uma foto da série: eu queria estar na praia, sozinha, isolada. Somente eu, o sol lindo, o céu azul, o calorzão, a areia, o mar e os caranguejos.

Hoje o dia foi estranho. Confuso. Mas, de certa forma, in a twisted way, foi bom...
Friozão do caramba... Congelante... Frio, frio, frio e mais frio...
Vi as amigas. E isso foi ótimo. Tava com saudades... Muiiiiiitas saudades.
Dia 11 é a formatura da Carol. Estamos ficando adultas. Isso dá medo. Não quero. Quero ser criança... Quero ir pra Terra do Nunca! Muiiiito... Ser adulto é muito chato. É muita responsabilidade. Não é divertido. Não dá mais para chamar pai e mãe quando as coisas ficam complicadas para eles resolverem tudo...
Eu realmente queria ir pra Terra do Nunca. Lá parece tão mais divertido. Até mesmo os problemas com os piratas e com os índios... Mas o tempo não vai parar porque eu assim o quero. Vou continuar envelhecendo... Vou ter que ser responsável... Vou ter que me tornar "adulta". Seja lá o que isso significar.

Enfim, hoje a realidade bateu à porta. E ela não quer nem saber se queremos que ela nos visite ou não. Invade mesmo. Por que tenho que ser tão certinha?!? Por que não posso ser totalmente sem noção?!? Por que tenho que ter uma consciência?! Por quê?!?
Que droga... As vezes isso me irrita muito... Muito mesmo... Eu quero fugir... Me esconder... Sumir...

Não gosto quando as pessoas não são honestas. Tipo, não precisa ser suuuper honesto. Não precisa falar toda a verdade... Algumas omissões são essenciais... Mas sei lá... Não estou sendo coerente... Azar.

E não aguento mais me dizerem que sou linda, inteligente, simpática, querida, etc etc etc etc E que mereço alguém especial! Porra... Que merda... Esse não é meu problema! Só queria ter menos medo e me jogar de cabeça. Não sei ser assim... Enfim...
E tenho que aprender a parar de fazer merda. Amigos são tudo... Pena que, as vezes, faço merda e os magoo... Não é por querer... Mas eu faço... Magoo as pessoas que gosto por besteira... Por não pensar antes de falar as coisas e antes de agir. Que merda... Mas enfim... Essa sou eu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Free your mind!!

Anônimo disse...

Se encontrares a terra do nunca me chame para ir junto. :P