30.5.03

Bem pessoas... Eu soube d fonte segura q se consegue sim ler esse blog - um tanto assustador tal perspectiva -, então parem d desculpas dizendo q tenho q mudar o servidor... NÃO VOU FAZER ISSO!!!
Enfim, de qualquer forma, hoje eu ganho a resposta sobre o meu futuro... ahhhhhhhhhh!!!!!!!!! Se tudo der certo as aulas começam na segunda de manhã... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!! SOCORRO
Eu preciso d ajuda com esse treco, não aguento mais a configuração desse bagulho...
Mudando totalmente de assunto, será que uma cirurgia pra tirar pintas custa muito?! Se não eu mesma dou um jeito de pagar e fazer com que ele tire aquele treco da cara... Não dá, ele é maravilhoso, perfeito, mas aquela pinta estraga tudo!!! Não que eu fosse ter alguma coisa com ele, mas sei lá, ficaria melhor de olhar. (Eu não ando muito confiante em mim mesma ultimamente! Percebe-se,né... Talvez seja o fato de eu ter me entopido de comida ontem... Mas e isso que dá ficar em casa... Eu sempre acabo comendo demais e estudando de menos)
Falando nisso, hoje tem prova, eu sei o conteúdo, mas é difícil... Não sei a maneira do professor elaborar a prova e corrigi-la...
Pq as pessoas tentam se projetar nos outros??? Uma ótima questão pra c pensar, aceito sugestões.

Nenhum comentário: