23.5.03

Bem, por enquanto sem citações...
A coisa é braba, eu estou vendo escapar por entre meus dedos os meus sonhos e não posso fazer nada... Quem mandou dar uma de NÃO EGOÍSTA???? Mas é assim, todos merecem uma chance na vida!!! Tô mal... E ainda por cima eu não consigo vencer toda essa leitura de m......... Tudo bem, pode dizer:
- Foi tu que escolheu esse curso, mesmo todos te dizendo que não era a coisa certa a fazer...
-Eu sei, mas talvez tenha sido por medo de encarar os fatos!!! Mas agora eu não vou desistir...Eu sei, as obrigações são muitas, mas o ensino já tá pra terminar - falando em terminar tenho que começar a preparar a aula - e o alemão tb... Só faltam mais 2 cap.
- Não importa as desculpas que tu dê... Tu foi covarde e é isso que conta no final... Lembra das maravilhosas coisas q tu leu pra aula... O pior castigo dos deuses vai praqueles que não tem coragem de enfrentar seus desejos e de vencê-los!!!

Nenhum comentário: